De Helena a 14 de Outubro de 2008 às 19:54
Ah, já me esquecia eheheh... a mim dizem-me que sou como a Ana dos Cabelos Ruivos (na brincadeira), sim, porque tenho um lado muito bucólico, eu diria mesmo algo dramtático (mas de um dramatismo que não é verdadeiro dramatismo, tal como acontece no caso desta bonequinha) mas principalmente porque gosto muito de escritas e livros e teatros... e ela também acaba a ser professora como eu acabei ahahah!! Além disso... ela tem uma imensa vontade de viver, como eu!! Sim e nisso de ser imaginativa ahahahah, pelo menos quando era muída (entratanto atrofiei um bocado) acho que ainda era pior que a Ana ahahah!! :-PP

Lembro-me tão bem desta cena... ainda bem que hoje há a internet... e o youtube e as reedições... para a gente não ficar com aquele buraco no estômago a pensar que nunca mais vamos poder ver as coisas que em criança nos faziam vibrar!!

Eu cheguei a contar-te que fiz uma boneca igual à Ana (gravei no vídeo do meu Avô, na altura era um luxo, mas o meu avô lá arranjou um; parava a imagem no pause e desenhava para uma folha ahahah!! A minha mãe é que desenhou o corpo, eu jamais seria capaz, desenhei a cara e a muito custo!!) e depois fartei-me de brincar com ela, passava tardes inteiras a inventar-lhe vestidos antigos eheheh!!!

Beijinhos!!


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.