6 comentários:
De Helena a 26 de Setembro de 2008 às 17:46
Oooohhh!! Tão fofos!! Lembra-me de comprar esses bonequinhos lá na papelaria onde comprava os livros da Anita!! Não vais acreditar, mais tenho os três do lado esquerdo da foto que mostras logo ao iníco; não me lembro se tive aquele do lenço azul, mas sei que já não o tenho... e tenho o velhote dos óculos com a casaquinha verde ahahahah!! Ai que delícia... que delícia!! Mas olha, não posso responder-te qual das versões gosto mais porque tenho aqui um quadradinho colorido que me diz que a imagem não pôde chegar... será que me falta instalar alguma coisa? Também não consigo ouvir as melodias do disco... mas lembro-me destes bichinhos... ainda era muito pequenita, mas delirava!!:-))


De Tv Tuga a 27 de Setembro de 2008 às 14:36
Olá Helena.
Obrigada por visitar o blog e pelos comentários. De facto, recordar é alegria! Ando à procura dos dvds que sairam desta série mas não encontro. Acho estranho, porque consegui comprar outras desse tempo. Como o Conan - estás lembrada dessa?

Da fotografia dos bonecos que encontrei na net, sobreviveram-me a Flapi e o texugo. Como disse, recordar é alegria! Se não consegues ver os vídeos, experimenta seguir os links directamente no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=17dzTFyb9tc
http://www.youtube.com/watch?v=dRnzc-N2jCk
http://www.youtube.com/watch?v=W8Gor0s7QnI

Quero mesmo saber qual a versão que gosta mais!

Ainda não falei da Ana porque estava à espera do lançamento do último dvd. Revi a série até um ponto e não é que voltei a gostar? Aguarde que ela vem aí, com interessantes pontos de vista.

Cumprimentos



De Helena a 27 de Setembro de 2008 às 21:31
Olha, hoje já consigo ver tudo, a minha net anda doida!! Mais uma vez respondi aos teus comentários lá pela minha casita!! Eu não ando muito por dentro do que se faz hoje para recordar o passado no que diz respeito à bonecada ehehe... Mas lembro-me muito bem do Conan!! ... Houve anos em que pensei que tudo isto se tinha perdido... até que eles começaram a fazer reedições, o que eu acho que é uma excelente ideia! Não sei de que forma te poderei ajudar a procurar as coisas que te faltam... mas aposto que não terás de esperar muito; quando dou por mim lá vejo mais uma série minha conhecida a ser reeditada em DVD... será provavelmente uma questão de tempo, digo eu. Eheheheh, é curioso, mas acho que daqui a uns aninhos, se tudo correr como planeio, quando tiver filhotes quem vai fazer perguntas dessas vou ser eu eheheh!!

Olha, a versão destes bonequinhos de que mais gosto é a primeira, porque é a que eu conheço... aquela em que o bicharouco se chamava Puchi eheheheh e com a voz da Irene Cruz em fundo... :-)))

Beijinhos!!


De foziber a 12 de Fevereiro de 2009 às 08:22
Ai o meu rabinho, sem dúvida!!!!


De Courela a 24 de Junho de 2009 às 15:50
Saudações,

o que eu percorri para achar estes desenhos animados, é que só vi a segunda versão que deu onde o esquilo era o Puchi, mas existem muito poucos sítios onde referem este nome.

Lembro-me de algumas partes do genérico, era uma mulher que cantava: "Puchi, Puchi ... vai saltando de ramo em ramo ... o que vai acontecer, vamos agora saber!"

Que saudades!


De Pedro Figueiredo a 10 de Março de 2010 às 11:50
As vozes da versão original, sem dúvida! Embora o "Ai o meu rabinho!" seja preferível a "Este bicho corre muito!"

Cumprimentos


Comentar post